segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Vontades

Deu vontade de escrever pra você, de falar com você, de estar com você... Mas sei que você ia achar isso tudo muito ridículo, tudo uma fuga de controle... Não me leve a mal, eu amo você - te amo justamente pela energia oposta que significa; pelo porto seguro que representa. Tem a maturidade que me foi ausente, o significado de certas coisas e a explanação de outras... Para você - meus problemas, minhas inquietações parecem tão fáceis de solucionar... Tão simples... Tudo uma questão de jogar... De aceitar... De transformar...

Não sou viciada em você - talvez no sexo ... Mas sinto que preciso de você, que pensar em te perder, em dar a chance de conhecer outra... Seria insuportável... (Acho que sou mesmo egoísta) Você é maravilhoso.. Um pouco inadequado... Um pouco desengonçado para meus defeitos... Mas gosto assim - esses deslizes tem sido essenciais!! Não , não se assuste, não saia correndo – você não é minha razão de viver... Tão pouco é uma extensão de mim... É sim, alguém que me faz ter vontade de crescer.. De amar... De experimentar e de testar... As vezes sei que falta algo.. Que o espaço à ser preenchido é fundo, ou muito raso para tantas vontades...

Nenhum comentário: